Aqui você aprende Chinês
Oi China
(21) 2252-0008 | 98181-5968
Depoimentos dos Alunos

Nome: Luiz Carlos Guedes (陆毅凯)
Profissão: Prof. Dr. da Univerisidade Federal Fluminense


Finalmente, após algumas tentativas frustradas e muita esforço sozinho, encontrei um curso onde os professores não só falam chinês, mas o sabem tão bem como eu sei o português e conseguem dar explicações plausíveis às minhas dúvidas.

As professoras, além de extremamente atenciosas, conseguem entender como pensam os ocidentais e nos proporcionam práticas mais agradáveis e eficazes para a fixação do que "escrever 30 vezes cada caracter da aula de hoje". As aulas combinam de forma equilibrada compreensão e expressão, oral e escrita, incluindo de modo gradual aspectos da cultura chinesa, provérbios e até etimologia dos caractares.

Com material próprio, por elas desenvolvido, conseguem nos convencer que é possível aprender e se comunicar em uma língua tão diferente como o Mandarim. Recomendo enfaticamente a todos que desejem aprender seriamente a lingua chinesa.



Nome: Leandro Tavares Colodete (李安)
Profissão: Analista de Sistemas, PETROBRAS


Aprender chinês é um grande desafio. Mas é também um grande diferencial. Em vista do crescimento espantoso da China, em poucos anos poderemos ter esse país continental como a próxima grande potência mundial. Durante um curso de introdução ao Comércio Internacional na PETROBRAS, o professor chamou a atenção de todos para esse fato. Haverá muito interesse por aqueles que dominam a língua chinesa, e essa oportunidade precisa ser aproveitada. Para alcançar esse diferencial no futuro, iniciei os estudos no OiChina.

A professora tem ótima didática, adora ensinar e é muito animada. As aulas são muito movimentadas: há conversações, músicas, histórias sobre a cultura chinesa e exercícios para praticar a escrita. A apresentação da sintaxe da linguagem (que é simples) e do novo vocabulário é feita de forma bem equilibrada. Exercitamos muito a fala para buscar a perfeição da pronúncia. E a metodologia da professora para escrita dos ideogramas facilita muito o aprendizado e a fixação. A professora procura fixar a matéria fazendo revisões e passando exercícios para casa.

A professora sempre incentiva muito seus alunos e tem muito carinho por eles. Ela provou que assistindo às aulas e tendo comprometimento e dedicação é possível aprender chinês.



Escritos de Hanzi (ideograma chinês) dos Alunos


Redação da Carolina Colasanti sobre seu estudo de língua chinesa




Endereço: Praça Olavo Bilac, 28, sala 1410 - Centro - Rio de Janeiro / RJ
Telefones: (21) 2252-0008 | 98181-5968

Curso de chinês. Curso de língua chinesa.
Todos os direitos reservados - oichina.com.br © 2016 - Desenvolvimento: Bah Soluções