Aqui você aprende Chinês
Oi china
(21) 2252-0008 | 98181-5968
Parcerias



É fato que a China hoje exerce um papel fundamental e estratégico no mundo que aos poucos se tornou o maior parceiro comercial do Brasil - considerado um dos países que mais faz negócios com os chineses. Com o crescimento do país asiático e a entrada de seus investidores no mercado nacional, ganha mais quem tiver conhecimento em mandarim. Este profissional estará apto a disputar uma vaga no mercado de trabalho, tendo em vista o crescente número de transações entre empresários das duas nações. Pensando assim, cada vez mais profissionais brasileiros têm se qualificado através da língua oficial do gigante asiático.

Em 2011, o curso OiChina iniciou uma parceria com Fundação Getúlio Vargas, uma das instituições de ensino e consultoria mais conceituadas da América Latina.

A diretora do curso OiChina, Liou, diz que a tendência é de demanda crescente. "A China está cada vez mais sendo um importante player no mercado internacional e aproveitar este momento para investir no aprendizado de mandarim é uma estratégia inteligente", avalia.

Várias empresas já se deram conta de que falar o mesmo idioma dos executivos chineses é uma estratégia que facilita muito a negociação. As relações interpessoais e de confiança tem peso - e o interlocutor se sente mais confortável quando encontra uma pessoa que fala o mesmo idioma.

"A China certamente nos próximos anos continuará a ter uma das maiores taxas de crescimento econômico do mundo. Dessa forma, aqueles que buscam oportunidades de intercâmbio comerciais com os chineses deverão aprender o idioma, pois não é significativo o número de importantes executivos chineses que falam inglês", revela o Coordenador do Projeto da FGV, Ronnie Lins.

Acesse aqui para obter mais informação sobre aulas de chinês na FGV.

Todos os direitos reservados - oichina.com.br © 2016 - Desenvolvimento: Bah Soluções